sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Com assistência e boa atuação de Dudu, Al Duhail volta a vencer no Campeonato Catari


Nesta sexta-feira (27/11), o Al Duhail contou com grande atuação do meia-atacante Dudu para vencer o Al Kharitiyat, por 4 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Catari. O ex-palmeirense participou da jogada do primeiro gol de Almoez Ali (ainda faria outro na partida) e também foi o responsável pela assistência para Ramin Rezaeian marcar o segundo dos donos da casa. Khaked Mohamed fechou a goleada, enquanto Mousa descontou.

Com o resultado, o Al Duhail chegou aos 12 pontos e saltou para a quarta colocação na tabela de classificação. Já o Al Kharitiyat, com seis, está na nona posição.

Após a partida, Dudu comemorou sua atuação e o resultado positivo.

``Essa vitória foi muito importante porque precisávamos desses pontos. Fico contente por ter ajudado novamente a equipe e espero seguir evoluindo junto com o time´´, afirmou.

Na próxima terça-feira (8), o Al Duhail volta a jogar em casa, dessa vez diante do Al Sailiya.

Dudu chegou ao Catar em julho deste ano, por empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra em definitivo ao término desse período. Desde então, já marcou quatro gols e deu duas assistências em 14 jogos oficiais. O camisa 77 também balançou as redes em amistoso de pré-temporada e, ao todo, já soma cinco tentos pelo clube.



Fonte: Triple

Nenhum comentário: