sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Com desfalques, Sérgio Guedes prepara o Água Santa para encarar garotos do Novorizontino nas oitavas de final da Copa Paulista


Mesmo sem conotar com Rodrigo Maranhão, Renato e Alemão, expulso no jogo diante do Nacional, o técnico Sérgio Guedes está confiante para mandar a campo o Água Santa no jogo de ida das oitavas de final da Copa Paulista. Em casa, o N
etuno enfrenta o Novorizontino neste sábado (28/11), às 15 horas, na Arena Inamar, em Diadema.


``O Novorizontino tem qualidade e ótimo trabalho em formação de atletas. Será jogo com grande nível de dificuldade e a importância emocional dos nossos atletas será relevante´´, avaliou o treinador.


Vale lembrar que o Água Santa, que não disputa outra competição, vem jogando com a sua força máxima. Já o Novorizontino, já classificado para a segunda fase da Série D do Brasileiro com o elenco principal, está jogando a Copa Paulista com a garotada das categorias de base.

Sobre a classificação do Netuno primeira fase, Sérgio Guedes vê evolução da equipe em momento crucial do torneio.

``O time está tendo entendimento do trabalho e está evoluindo nos últimos jogos. A expectativa é que consigamos transformar em resultado tudo aquilo que a equipe vem nos mostrando em números´´ concluiu o treinador.




Foto: Abner Dourado / Água Santa


Nenhum comentário: