quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Paulista


Terminou nesta quarta-feira (25/11) a primeira fase da Copa Paulista, que dará ao campeão o direito de escolher entre a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil de 2021. O vice fica com a restante. Dos 20 clubes participantes, 16 seguem na competição. Foram eliminados 
Rio Preto, Inter de Limeira, Juventus e Guarani, últimos colocados em seus respectivos grupos.

Os últimos clubes classificados foram o Atibaia, o melhor entre os quartos colocados, Novorizontino, Velo Clube, Primavera, Audax, Ponte Preta e Nacional. Já estavam garantidos antecipadamente e cumpriram tabela Botafogo, Marília, Ferroviária, Comercial, XV de Piracicaba, Portuguesa Santista, São Bernardo, Portuguesa e Água Santa.

A invicta Portuguesa foi a melhor entre os 16 participantes. E vai enfrentar o Nacional, que somou o menor número de pontos. Os demais confrontos são: XV de Piracicaba x Atibaia, Marília x Velo Clube, São Bernardo x Ponte Preta, Portuguesa Santista x Audax, Botafogo x Ferroviária, Comercial x Primavera e Novorizontino x Água Santa.

Os mata-matas das oitavas de final serão disputados em jogos de ida e volta. A FPF deve confirmar nesta quinta-feira as datas e locais das partidas.


Resultados da última rodada da primeira fase:


Botafogo 0 x 2 Marília

Novorizontino 4 x 1 Rio Preto

Atibaia 1 x 0 Velo Clube

Ferroviária 1 x 1 Comercial

XV de Piracicaba 0 x 1 Primavera

Inter de Limeira 0 x 3 Audax

Ponte Preta 0 x 0 Portuguesa Santista

São Bernardo FC 5 x 1 Juventus

Portuguesa 2 x 0 Guarani

Água Santa 0 x 0 Nacional

Nenhum comentário: