segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Enquanto elenco principal da Ferroviária festeja vaga à segunda fase da Série D, o time B volta a campo na Copa Paulista


Após o empate por 1 a 1 diante d o Comercial, em Ribeirão Preto, na estreia, a Ferroviária enfrenta o Velo Clube pela, nesta terça-feira (10/11), às 15 horas, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada.

``Eu gostei muito da equipe, do comportamento dos atletas e a gente sabe que tem muito para evoluir ainda. Cada semana que passa, a gente tem no mínimo seis sessões de treinamento e eles vão ganhando fisicamente melhora muito grande e, taticamente, um posicionamento melhor´´, frisou o 
técnico Márcio Griggio.

O zagueiro Maurício falou sobre a expectativa para a competição.

``Toda vez que entramos em competição, ainda mais com a camisa da Ferroviária, o objetivo é ser campeão. Vamos de degrau em degrau, ganhando ritmo, entrosamento´´, disse.


LOCOMOTIVA CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D

Após golear o Toledo-PR por 5 a 1, no último sábado (7), o time principal da Ferroviária, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, garantiu a classificação antecipada para a segunda fase da Série D. Os gols foram marcados por Lucas (contra), Tiago Marques (3) e Dudu Vieira (1). 

Com a vitória, a Locomotiva se mantém na liderança do Grupo A7, com 23 pontos. A próxima partida será contra o Cascavel-PR, no Estádio Olímpico Regional (Paraná), na sexta-feira (13), às 16 horas.

``O que tínhamos que fazer na prática era traduzir nossa superioridade, respeitando o adversário, entendendo que do outro lado tem atletas profissionais, uma camisa que merece respeito. Mas tínhamos que nos impor e colocar em prática o que nos trouxe a liderança. O grupo assimilou muito bem e soube explorar os momentos de fragilidade que o adversário apresentou durante a partida´´, disse o técnico Paulo Roberto.


Já o meia Pio comentou sobre a oportunidade recebida como titular.

``A gente tem que estar preparado. Não adianta receber oportunidade e não corresponder. Eu me preparei, me capacitei para quando surgisse a oportunidade, pudesse dar conta do recado e ajudar a equipe a conseguir os três pontos´´, justificou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: