sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Ex-jogador do Joinville, Pereira projeta reencontro e quer ajudar Novorizontino ter melhor campanha na Série D


Ídolo do Novorizontino, o meia Pereira conhece bem o próximo rival na Série D. Em 2016, ele defendeu o Joinville, no vice-campeonato catarinense, Copa do Brasil e Série B. As duas equipes medem forças neste sábado, (28/11) às 15 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida será válida pela última rodada da primeira fase da competição.

O Tigre já está com a liderança do grupo garantida com 30 pontos e briga para ter a melhor campanha da primeira fase. Já o JEC, está no G-4 com 19 pontos e para consolidar sua classificação sem depender de outros resultados necessita vencer o rival paulista.



Pereira fez questão de elogiar o seu ex-clube.

``O Joinville é muito bem treinado pelo Fabinho Santos e como necessitam da vitória para se classificar sem depender dos outros, acredito que virão para São Paulo querendo propor o jogo. Nós também temos qualidade, por isso creio em jogo aberto´´, comentou o meia de 32 anos.

Além de buscar a melhor campanha da primeira fase da Série D, o Novorizontino deseja também permanecer invicto como mandante.

``Não perdemos ainda dentro de casa e nesta semana conversamos bastante para manter este cenário. Buscaremos a vitória, pois sabemos que se terminarmos com a melhor campanha da primeira fase chegaremos com moral elevada na próxima fase e nos fortaleceremos em busca do acesso´´, finalizou Pereira.



Fotos: Divulgação/Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: