quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Guarani anuncia a contratação do volante Rickson, ex-América-MG e Botafogo-RJ


O Guarani apresentou na tarde desta quinta-feira (12/11), no estádio Brinco de Ouro, na cidade de Campinas, o volante Rickson. Aos 22 anos, ele chega por empréstimo junto ao Botafogo até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes do Bugre, o jogador estava no América-MG.

Já treinando normalmente com o restante do elenco e à disposição do técnico Felipe Conceição, Rickson destacou a chance de defender a camisa alviverde.

``Eu passei pelo futebol carioca, pelo mineiro, e agora tenho a oportunidade em clube paulista. Espero dar muitas alegrias, mostrar meu futebol da melhor maneira possível e, com certeza, ajudar a colocar o Guarani onde ele merece estar´´, disse o camisa 98.

O novo reforço bugrino trabalhou com Felipe Conceição tanto no Botafogo quanto no América-MG. Isso, entretanto, não garante lugar na equipe, conforme destaca Rickson.

``A minha relação com o Felipe é a melhor possível, é cara que respeita todo mundo. Com ele é trabalho, tem que correr, vou dar o meu máximo para buscar espaço no clube.´´

Por fim, o atleta falou o que a torcida pode esperar dele em campo.

``Eu sou segundo volante, gosto de chegar na área. O torcedor pode esperar muita raça, vontade e, se Deus quiser, gols também. Tenho facilidade de chegar ao ataque, mas primeiro tem que defender, ajudar os companheiros na bola aérea para depois avançar´´, concluiu.

FICHA TÉCNICA:

Rickson Barbosa Sá da Conceição

Idade: 22 anos

Posição: Volante

Pé dominante: Direito

Clubes anteriores: América-MG (E) e Botafogo-RJ.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: