domingo, 22 de novembro de 2020

Já classificado, Novorizontino vai até Pelotas-RS e perde a primeira na Série D do Brasileiro


Líder do Grupo A8 e já classificado para a segunda fase da Série D, o Novorizontino conheceu a primeira derrota na competição na 12ª e penúltima rodada da primeira fase. Em Pelotas-RS, o Tigre perdeu para o time da casa por 4 a 3. Os gols foram marcados pelo zagueiro Caíque Oliveira, pelo atacante Cléo Silva e o meia Pereira.

``Foi jogo muito disputado, onde as equipes buscaram o gol e marcaram muitos também. Eles saíram na frente, depois nós viramos, mas no fim, eles acabaram ficando a frente novamente. Foi grande jogo, mas infelizmente não conseguimos pontuar, que era o nosso grande objetivo´´, falou o técnico William Sander.

Depois de jogo extremamente disputado no primeiro tempo, com empate sem gols, o segundo tempo teve sete bolas na rede. O 
Tigre saiu atrás do placar, gol de Moisés, logo aos quatro minutos. Mas, em ritmo alucinante, o Novorizontino abriu 3 a 1, gols de Caíque Oliveira, Cléo Silva e Pereira.

O detalhe é que a reação do Pelotas foi fulminante. Juliano, aos 40; Bruninho, aos 43; e Marcão, aos 44, decretaram uma virada histórica. 

``Faltou um pouco de tranquilidade, de segurar mais a bola. Temos que aprender com os erros para continuar a nossa campanha, como vínhamos fazendo, em busca de alcançar os nossos objetivos. Temos que estar sempre atentos e concentrados´´, finalizou o técnico William Sander.

Vale lembrar que o técnico Roberto Fonseca, quatro integrantes da comissão técnica e um jogador estão afastados do elenco do Tigre de Novo Horizonte por estarem infectados com COVID-19.


JOGOS DO GRUPO A8

Tubarão 1 x 1 Caxias

São Caetano 0 x 3 São Luiz

Joinville 2 x 1 Marcílio Dias

Pelotas 4 x 3 Novorizontino


CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A8


1º Novorizontino - 30 pontos (classificado)
2º Pelotas-RS - 20 pontos
São Luiz-RS - 20
4º Joinville-SC - 19 pontos
5º Marcílio Dias-SC - 18 pontos
Caxias-RS - 18
7º Tubarão-SC - 7 pontos (eliminado)
8º São Caetano - 6 pontos (eliminado)


JOGOS DA ÚLTIMA RODADA - SÁBADO - 29/11 - 15h

Caxias x São Caetano
Novorizontino x Joinville
São Luiz x Tubarão
Marcílio Dias x Pelotas

Nenhum comentário: