quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Já garantido na segunda fase da Série D, líder Novorizontino desafia o eliminado Tubarão-SC


O elenco e comissão técnica do líder e invicto Novorizontino já estão na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, Na sexta-feira (13/11), 16 horas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, o Tigre desafia o time da casa, que já está eliminado, pela 12ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro.

Já classificado para o mata-mata da segunda fase, o Novorizontino entra em campo para defender a invencibilidade, e continuar somando o maior número de pontos possível para ter a melhor campanha na primeira fase.


``Cada jogo tem grande expectativa por estarmos bem na competição. Temos que estar focados sempre, pois é natural baixar o ritmo quando atingimos os primeiros objetivos. Não podemos deixar que isso aconteça e continuar no mesmo ritmo, com bom percentual. Queremos terminar entre os primeiros colocados na classificação geral, para ter vantagens, mesmo mínimas, lá na frente´´, explicou o técnico Roberto Fonseca.

O Novorizontino é líder isolado do Grupo A8, com 27 pontos. São 11 pontos a mais que o Pelotas-RS, segundo colocado. A campanha conta com oito vitórias e três empates.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: