domingo, 8 de novembro de 2020

Líder e classificado para segunda fase da Série D, Novorizontino vence mais uma em casa


Neste sábado (7/11), o líder e já classificado Novorizontino venceu mais uma dentro de casa e segue invicto na Série D do Campeonato Brasileiro. A vítima agora foi o Marcílio Dias-SC, que perdeu por 1 a 0, pela 11ª rodada da primeira do Grupo A8. O único gol foi marcado pelo atacante Guilherme Queiroz.

``A partida foi tensa, o adversário precisava pontuar para brigar pela classificação, e nós, principalmente em casa, entramos para ganhar, nos manter na liderança. Foi jogo brigado, disputado, mas alcançamos a vitória e as metas estão sendo cumpridas, conseguimos impor o nosso trabalho, e temos pontuado todos os jogos´´, disse o técnico Roberto Fonseca.

O atacante Guilherme Queiroz falou da importância do gol, mas ressaltou o trabalho em grupo do time.

``Fico muito feliz por ajudar a equipe com o gol. O time tem crescido muito, no entrosamento, na frente do gol, um ajudando o outro, e por isso todos têm marcado quando possível. Destaco o trabalho em grupo, que é fundamental, temos jogadores de qualidade. Quem entra para jogar dá conta do recado, essa é a nossa força´´, falou Guilherme Queiroz.

O Novorizontino é líder isolado do Grupo A8, com 27 pontos. A campanha tem sete vitórias em 10 jogos. O Tigre segue invicto. A próxima partida será dia 13 (sexta-feira), às 16h, contra o Tubarão-SC, fora de casa.


FICHA TÉCNICA

Novorizontino 1 x 0 Marcílio Dias

11ª rodada - Primeira fase da Série D

Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva.

Gol: Guilherme Queiroz.

Cartões amarelos: Batista, Giovanni e Pereira.

Vermelho: Medina

Novorizontino
Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Bruno Aguiar (Adriano) e Paulinho; Léo Baiano, Diogo Sodré (Adilson Goiano) e Danielzinho; Caio Monteiro (Igor Goulart), Deivid (Pereira) e Guilherme Queiroz (Batista)
Técnico: Roberto Fonseca

Marcílio Dias
Júnio Belliato; Luiz Renan, Lucas Castilho, Magrão e Paulinho; Daniel Pereira, Mikael (Alessandro) e Marllon (Weriton); Nathan Ferreira, Anderson Ligeiro (Felipe Pará) e Zé Vitor
Técnico: Waguinho Dias




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: