quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Líder em minutos, capitão e ano com mais gols na carreira, Lucas Crispim valoriza temporada pelo Guarani


O Guarani atuou 36 vezes em 2020. Em 30 desses compromissos, o meia Lucas Crispim esteve em campo. Ele é o atleta do atual elenco bugrino com mais minutos jogados no ano. No total, o camisa 10 participou de 2.466 minutos.

Além da ótima sequência, Lucas Crispim vem se destacando também com gols. Ele já balançou a rede em três oportunidades e 2020 já é o ano em que ele mais anotou tentos na carreira. Os números positivos animam o meia, principalmente porque no ano passado ele ficou afastado dos gramados por seis meses devido a ruptura total do tendão de Aquiles.

``Por tudo que eu passei no ano passado pela minha grave lesão, é muito gratificante ser o jogador com mais minutos em campo pelo Guarani em 2020. Quero manter isso até o final da temporada para melhor ainda mais os meus números e ajudar o Bugre em seus objetivos´´, disse o atleta, que foi o capitão do Guarani nas últimas seis rodadas da Série B.


Distante cinco pontos do Náutico, primeiro time na zona de rebaixamento da Série B, o Guarani volta a campo na sexta-feira (20/11), às 19h15, contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, no estádio Brinco de Ouro. Sem perder há dois jogos, o Bugre busca nova vitória para se afastar de vez do Z4 e, assim, se aproximar do grupo de acesso à Série A. 

``Apesar de não estarem bem na classificação, o Botafogo tem jogadores qualificados. É partida perigosa. Precisamos estar atentos do primeiro ao último minuto para conquistarmos resultado positivo´´, opinou Crispim.

Com 26 anos e passagens por clubes importantes como: Santos, Vasco e Atlético-GO, Lucas Crispim faz questão de assumir o papel de protagonista bugrino.

``Estou mais maduro e vivendo o meu melhor momento. Os números mostram isso. Porém, quero mais. Sigo muito focado, no jogo a jogo, para seguirmos pontuando´´, finalizou.



Foto: Daniel Chiesa / Guarani - Fonte: AV

Nenhum comentário: