sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Natanael acredita em bom returno do Atlético-GO e projeta reencontro com Vagner Mancini


Das 19 rodadas do turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO só esteve em três na zona de rebaixamento, entre a sexta e a oitava rodada. O desempenho demonstra que o Dragão fez campanha consistente no seu grande objetivo na temporada que é permanecer na elite brasileira.

Com 29 anos e um dos jogadores mais experientes do elenco, o lateral-esquerdo Natanael reforça a confiança do returno positivo do Atlético-GO.

``Além de bons resultados, o time tem conseguido ter atuações convincentes, impondo nosso ritmo de jogo. Nós temos objetivo que é manter o Dragão na Série A e pelo que fizemos até agora merecemos atingir essa meta. Todo mundo tem dado o seu melhor em campo. Além disso, o Atlético é muito organizado e com profissionais competentes. Sabemos que teremos dificuldades no returno, mas estamos preparados para fazer campanha positiva e garantidos na elite buscaremos feitos maiores no Brasileirão em 2021´´, comentou o Natanael, que carrega passagens por Athletico-PR, Internacional e Ludogorets, da Bulgária.


A estreia do Atlético-GO no returno do Brasileirão será neste sábado (7/11), às 21 horas, diante do Corinthians. No rival, o Dragão reencontrará um velho conhecido. Trata-se do técnico Vagner Mancini, que nesta Série A trabalhou no clube goiano até a 14ª rodada.

``O Mancini conhece cada jogador do nosso elenco, além da parte tática. Sem dúvida, será jogo difícil. Eles estão crescendo na competição. Porém, no turno, fomos até São Paulo, empatamos e acho que merecíamos a vitória. Demonstramos nossa força. Agora, jogando em casa, não podemos bobear. Temos qualidade e creio que mesmo o Mancini nos conhecendo bem poderemos surpreendê-lo fazendo grande jogo e iniciando com ótimo resultado o returno´´, opinou Natanael.

Na última rodada do turno, no revés contra o Coritiba, Natanael foi titular da lateral-esquerda do Dragão. Ele vive a expectativa de ter sequência.

``Tenho procurado fazer o melhor quando entro no decorrer dos jogos ou quando saio atuando como foi na última rodada. Respeito muito o Nicolas, que é um excelente lateral. Mas, logicamente, quero buscar o meu espaço e me firmar como titular defendendo as cores do Dragão”, finalizou.




Fotos: Heber Gomes/Atlético-GO - Fonte: AC 

Nenhum comentário: