sábado, 28 de novembro de 2020

Portuguesa e Audax vencem jogo de ida e saem na frente por vaga nas quartas de final da Copa Paulista


Seis partidas movimentaram neste sábado (28/11) os confrontos de ida das oitavas de final da Copa Paulista, que dará ao campeão o direito de escolher entre a vaga a Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil de 2021. O vice fica com a restante. Quatro duelos terminaram empatados, deixando tudo aberto para a volta. Já Portuguesa, com a melhor campanha na primeira fase e jogando fora de casa, e o Audax, atuando em Osasco, abriram vantagem por vagas nas quartas de final.

A Lusa, saindo de surto de COVID-19 que atingiu grande arte do elenco, já teve quase força máxima para encarar o Nacional, na Comendador Souza, na Capital. E, apesar das dificuldades, a Portuguesa confirmou seu favoritismo na conquista do título e ganhou por 1 a 0, gol de Raphael Luz.


Em Osasco, o Audax, também com dificuldades, aproveitou o fator casa para superar a Portuguesa Santista por 2 a 1. Os três gols saíram no primeiro tempo. Jefinho colocou time da Grande São Paulo em vantagem, com Luís Felipe tudo igual. Samoel Pizzi fez o gol da vitória.

Dois empates sem gols marcaram a rodada. Em Indaiatuba, Primavera x Comercial, e em Rio Claro, com Velo Clube x Marília.

E outras duas igualdades por 1 a 1. Em Campinas, entre Ponte Preta (Matheus Alexandre) x São Bernardo (Johnny), e em Diadema, com Água Santa (Anderson Lessa) x Novorizontino (Reverson).


Neste domingo (29), duas partidas marcam o encerramento das partidas de ida das oitavas de final da Copa Paulista. Na cidade de Araraquara, a Ferroviária (mascote acima) recebe a visita do vizinho Botafogo, de Ribeirão Preto.


Já na cidade de Americana, no estádio Décio Vitta, onde o Atibaia (mascote acima) vem mandando seus jogos a temporada de 2019, o Falcão mede forças com o poderoso XV de Piracicaba, dono da segunda melhor campanha ao longo da primeira fase da competição. 

Nenhum comentário: