sábado, 28 de novembro de 2020

São José e Mauá pulam na frente por vagas nas semifinais da Quarta Divisão do Paulista


A bola começou a rolar neste sábado (28/11) nas quartas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamada de Segundona Sub 23 pela Federação Paulista de Futebol (FPF). E nos duelos de ida quem abriu vantagem por vagas nas semifinais foi a dupla São José (mascote acima) e Mauá.

Com pinta de favorito desde a primeira fase, o São José foi até a cidade de Americana e passou pelo Rio Branco por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Breno, aos 25 minutos do segundo tempo.


A situação é a mesma do Mauá, com diferença apenas por ter atuado em casa, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá. Com coragem, a equipe usou o fator casa para derrotar o forte Grêmio Prudente, de Presidente Prudente, por 2 a 1.

Thales, de cabeça, colocou o time da casa em vantagem no marcador, aos 15 minutos do segundo tempo. Mas o valente Grêmio Prudente chegou ao empate em bela cobrança de falta de Garagau, aos 27. Porém, na reta final da etapa final, aos 39, Pepi marcou o gol da vitória do Mauá.


Já na cidade de Itararé, o Manthiqueira (mascote acima), de Guaratinguetá, lutou muito para chegar ao empate por 1 a 1, marcando o gol somente aos 42 minutos do segundo tempo, com Mateus Piauí. Antes, o time da casa havia aberto o placar com João Pedro.


Encerrando os jogos de ida das quartas de final da Quarta Divisão do Paulista, neste domingo (29), às 10 horas, na cidade de Osvaldo Cruz, o time da casa (mascote acima) recebe a visita do Bandeirante.

Nenhum comentário: