quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Bandeirante vence São José no primeiro duelo pelo título da Quarta Divisão do Paulista


Jogando em casa, no 
estádio Pedro Marin Berbel, na cidade de Birigui, o Bandeirante (mascote acima) venceu o São José por 2 a 1, nesta quarta-feira (16/12), no duelo de ida da final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona Sub-23 pela FPF. Mendes e Danilinho fizeram os gols do time da casa e Dener Germano descontou.

Com a vitória, o Bandeirante poderá empatar no sábado (19), às 17 horas, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, para conquistar o título. Já o São José, por ter melhor campanha ao longo da competição, só precisa vencer, por qualquer resultado, para ficar com a taça.

O Bandeirante, precisando vencer para tirar a vantagem dos empates do São José, partiu para cima desde o início da partida, ficando mais com a bola nos pés. Enquanto o time da casa tentava furar a forte marcação do rival, a Água do Vale do Paraíba explorava os contragolpes.

Apesar de pressionar, os gols do Bandeirante surgiram somente nos acréscimos do
 primeiro tempo. Aos 46, Mandes, aproveitando rebote do goleiro, fez 1 a 0. Em seguida, aos 48, Danilinho foi acionado e mesmo bem marcado conseguiu bater rasteiro e cruzado para fazer 2 a 0.


Na etapa final, o São José (mascote acima) resolveu partir para o ataque, abrindo espaços para o Bandeirante contragolpear. O jogo ficou aberto e 
Neto Alexandre e Bruno Luka desperdiçaram chances de diminuir o placar.

Enquanto o Bandeirante se fechou e pouco apostou no ataque, o São José foi martelando no setor ofensivo e acabou premiado com o gol aos 48 minutos, com Dener Germano.

FICHA TÉCNICA

Bandeirante 2x 1 São José

Local: Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui (SP)

Árbitro: Alysson Fernandes Matias, auxiliado por Mauro André de Freitas e Ricardo Busette

Gols: Mendes, aos 46; e Danilinho, aos 48 minutos do primeiro tempo. Dener Germano, aos 48 minutos da etapa final

Bandeirante
Gabriel Barbato; Douglas, Léo Cruz, Gabriel Bahia e Félix; Gabriel Rapchan, Danilo Romão (Favela) e Danilinho; Tatá (Wellbinho), João Victor (Kitinho) e Mendes (Thiago Rubim)
Técnico: André Alves

São José
Matheus Lopes; Juninho, Raphael, Joaquim e Pavani (Meneghel); Gustavo Nicola, Bruno Luka e Neto Alexandre (Yan); Santiago (Dener Santos), Lucas Souza e Matheus Morais (Dener Germano)
Técnico: Ricardo Costa

Um comentário:

Arthur disse...

Para você que está DESEMPREGADO, quer fazer uma RENDA EXTRA e o mais importante AMA FUTEBOL COMO EU, tenho uma ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!!
Conheça o FUTEBOL TRADE, com este treinamento você vai aprender a viver do futebol mesmo antes da bola rolar! Temos a estratégia de CASHOUT, que é exclusiva do nosso grupo vip
e a mais lucrativa hoje do mundo!! Acesse já o link, conheça nosso treinamento e abrace esta oportunidade de lucrar
muito com o que você mais ama!! https://bit.ly/3oYhWuM