quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Carlos Augusto, ex-Corinthians, vibra com números e primeiro gol na Itália


Negociado junto ao Corinthians para o Monza, da Itália, Carlos Augusto começou muito bem na nova casa. Com o objetivo de colocar a equipe italiana na primeira divisão do país, o lateral-esquerdo já soma 10 compromissos e tem apenas uma derrota até então.

São seis vitórias, três empates e um revés. O Monza subiu na tabela de classificação, é o oitavo e está a apenas cinco pontos do líder. Carlos Augusto comemora o bom início.

``Feliz demais por conseguir ajudar meus companheiros na minha nova casa, meu novo clube. O Monza tem grande estrutura e sabemos que o objetivo é subir. É campeonato extremamente difícil e muito equilibrado. Vivemos momento legal, estamos com duas vitórias consecutivas e queremos mais´´, afirmou o jovem de 21 anos.

Nesta semana, Carlos Augusto comemorou muito mais que uma vitória em campo. É que diante do Venezia, fora de casa, ele ajudou o Monza a vencer por 2 a 0 e marcando bonito gol. O lateral, mesmo sem ângulo, arriscou chute e vibrou por marcar pela primeira vez na nova casa.

``Claro que aqui a parte defensiva também é muito importante. Nesses dois últimos jogos por exemplo não sofremos gols, o que é ótimo. Mas eu sei que também tenho que contribuir ofensivamente. Fiquei feliz demais com meu gol, meu primeiro e que nos ajudou bastante para mais uma vitória. Espero que a gente siga assim, conquistando os resultados´´, finalizou o ex-jogador do Corinthians.






Fonte: AV - Foto: Divulgação / Monza

Um comentário:

Arthur disse...

Para você que está DESEMPREGADO, quer fazer uma RENDA EXTRA e o mais importante AMA FUTEBOL COMO EU, tenho uma ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!!
Conheça o FUTEBOL TRADE, com este treinamento você vai aprender a viver do futebol mesmo antes da bola rolar! Temos a estratégia de CASHOUT, que é exclusiva do nosso grupo vip
e a mais lucrativa hoje do mundo!! Acesse já o link, conheça nosso treinamento e abrace esta oportunidade de lucrar
muito com o que você mais ama!! https://bit.ly/3oYhWuM