quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Classificado com a terceira melhor campanha geral da Série D, Pereira mira primeira decisão de mata-mata do Novorizontino


Garantido na segunda fase com cinco rodadas de antecedência, o Novorizontino encerrou a primeira parte da Série D do Campeonato Brasileiro com a terceira melhor campanha geral, entre todos os oito grupos que fazem parte da competição. Foram 31 pontos em 14 jogos, acumulando nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, aproveitamento de 73%.

A partir deste final de semana começa a fase mata-mata da Série D e tudo que foi feito fica para trás. É o que afirma o meia Pereira, que cita o início de novo campeonato para o Novorizontino. 

``Agora é focar no que vem pela frente. Fizemos grande campanha na primeira fase, mas agora é praticamente novo campeonato e temos que manter a mesma pegada para a sequência. Tudo que a gente fez foi importante para chegar até aqui, mas agora já é passado. Vamos ter dois jogos decisivos e o foco durante os 90 minutos precisa ser ainda maior´´, ressaltou o experiente jogador, que soma passagens por equipes como Vila Nova-GO, Fortaleza, Juventude, Vitória, Santa Cruz, Cuiabá e Portuguesa.


Na segunda fase da Série D, o Novorizontino enfrenta o Cascavel, do Paraná. O primeiro confronto acontece neste sábado (5/12), fora de casa, e o segundo, na próxima semana, no dia 12, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.

``Vamos com tudo em busca de mais uma classificação. São duas decisões de 90 minutos e é muito importante que a gente consiga bom resultado no primeiro jogo para levar vantagem para a decisão na nossa casa´´, finalizou.



Nenhum comentário: