terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Com direito a gol e assistência, Pereira vibra após classificação do Novorizontino e foca nas oitavas de final da Série D


Uma tarde especial para o meia Pereira. Em grande exibição, o jogador foi decisivo no duelo contra o FC Cascavel e ajudou o Novorizontino a classificar para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota na primeira partida por 1 a 0, o Tigre garantiu a vaga após vencer no domingo (13/12), em casa, por 3 a 0, com direito a gol e assistência de Pereira.

``Feliz, muito feliz mesmo. Nosso grupo sabe da capacidade que tem e dessa vez conseguimos fazer grande jogo. Fico feliz pela classificação e também por poder contribuir com o gol e a assistência, foi muito especial. Mas a partir dessa semana é seguir em frente porque ainda temos outras decisões´´, destacou o meia, que acumula mais de 60 jogos pelo Novorizontino.


Nas oitavas de final, o adversário será o Goiânia. Assim como foi na fase anterior, o Novorizontino faz o primeiro jogo fora e decide em casa.

``Mais uma semana de muito trabalho e dedicação para fazer grande jogo. Nosso objetivo é o acesso e vamos lutar por isso. A gente sabe que não é fácil, mas temos condições para isso. É pensar em uma decisão de cada vez. Agora o foco é no jogo do final de semana contra o Goiânia na casa deles´´, finalizou.





Foto:  Divulgação / Novorizontino - Fonte: AV

Nenhum comentário: