quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Confira os confrontos das quartas de final da Copa Paulista após Ferroviária eliminar o Botafogo


Terminou as oitavas de final da Copa Paulista. Na partida realizada nesta quinta-feira (3/12), em Ribeirão Preto, a Ferroviária venceu o Botafogo e garantiu a última vaga. Agora já temos os confrontos das quartas de final. Vale lembrar que o campeão tem o direito de escolher entre a vaga na Copa do Brasil e Série D em 2021. O vice fica com a outra.

Os duelos das quartas de final ficaram assim:

Portuguesa x Água Santa

XV de Piracicaba x Comercial

Marília x Ferroviária

São Bernardo x Portuguesa Santista

Observação: Os times jogarão em sistema ida e volta. Persistindo o empate nos dois jogos a decisão para a vaga nas semifinais será feita através das cobranças de pênaltis.

Melhor campanha da Portuguesa

Quem tem disparado a melhor campanha é a Portuguesa. Nas oitavas. com duas vitórias por 1 a 0 em cima do Nacional, se classificou em primeiro e agora vai enfrentar, outra vez, o Água Santa, que foi rebaixado no Paulistão, mas agora está sendo comandado pelo técnico Sérgio Guedes. O primeiro jogo será em Diadema, e a decisão no Canindé.


Já a segunda melhor campanha ficou com o XV de Piracicaba (mascote acima), que eliminou o Atibaia, após empate, fora de casa, e vitória em seu campo. O seu rival será o Comercial. Primeiro duelo em Ribeirão Preto, com a partida de volta na cidade de Piracicaba.


Quem vem brilhando sob o comando do técnico Guilherme, que foi revelado no clube, é o Marília (mascote acima), que eliminou o Velo Clube, atual campeão da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista. E agora terá pela frente a Ferroviária, que vem atuando com o seu segundo time, pois o principal está classificado para a segunda fase da Série D.


Finalizando os classificados, a quarta melhor campanha ficou com o São Bernardo (mascote acima), que segue com o técnico Marcelo Veiga internado, em Bragança Paulista, vítima de COVID 19. Mesmo com esse drama, o Tigre do Grande ABC eliminou a molecada da Ponte Preta e agora desafia a Portuguesa Santista, primeiro jogo fora e segundo em casa.

Nenhum comentário: