quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Em semifinal, Romarinho chega a 50 gols pelo Al Ittihad e está perto de completar 100 partidas


Romarinho vive grande fase na Arábia Saudita, pelo Al Ittihad. Nesta quarta-feira (2/12), o meia-atacante foi para a rede mais uma vez. Pela Liga dos Campeões Árabe, fora de casa, abriu o placar diante do Al Shabab, em partida que terminou empatada em 2 a 2.

Com mais um gol anotado, Romarinho chegou a 50 em 90 jogos pelo clube. Ele ainda soma sete assistências. Na temporada 2020/21, são sete partidas e cinco redes balançadas.

``Fico feliz pelo gol e pelo resultado importante fora de casa. Estou muito feliz com este início de temporada, os gols estão acontecendo e chegar a 50 é uma marca importante. Espero continuar assim, para ajudar o Ittihad a brigar por objetivos grandes´´, afirmou Romarinho.

Esta é a terceira temporada seguida do brasileiro no país. Anteriormente, passou por El Jaish, no Catar, e Al Jazira, nos Emirados Árabes. Seu vínculo vai até junho de 2022.  

Romarinho volta a campo no próximo domingo (6), desta vez pela Liga Árabe, diante do Al Wehda. O brasileiro tem quatro gols em seis compromissos e é um dos artilheiros da competição nacional. O Al Ittihad está em sexto lugar, com nove pontos, cinco a menos do que o líder Al Shabab – adversário na volta da semifinal da Liga dos Campeões Árabe em janeiro.



Fonte e foto: Inovem

Nenhum comentário: