domingo, 13 de dezembro de 2020

Gabriel Taliari sabe que nível vai subir e avisa que Ituano está preparado para fase decisiva da Série C


O atacante Gabriel Taliari jogou 30 das 31 partidas do Ituano na temporada. Todas no Paulistão e ficou fora apenas no empate em 2 a 2 com o São José-RS, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela Série C. Estava no banco. E ele deu resultados em campo.

Com cinco gols. Taliari é o artilheiro do Ituani na temporada e ainda o garçom do time com quatro assistências. Para ele, estes números estão abaixo em seu melhor momento na carreira.

``Este não é o meu melhor ano no futebol. No ano passado fiz boa temporada no Mirassol e também tive bons números no Capivariano, onde fui artilheiro com 16 gols. Mas, sem dúvida, é  bom ano no Ituano. Estou tendo sequência, jogando e muito feliz em estar ajudando com gols e assistências. Isto é o mais importante´´, comentou o atacante de 23 anos.

Gabriel Taliari divide seu bom momento com o elenco. 

``Aqui é grupo bem qualificado. Fica claro nos jogos. Quem entra dá conta do recado. Isso ajuda muito. Temos elenco bem entrosado. Esperamos levar isso novamente para campo para fazermos grande segunda fase´´, afirmou.


Na última partida da primeira fase da Série C, na vitória por 3 a 0 em cima do São Bento, em Sorocaba, todo o ataque participou dos gols. No terceiro gol, Kadu fez a jogada individual para depois fazer o cruzamento para o Taliari. O detalhe que foi apenas a segunda vez que ambos começaram jogando juntos.

``Temos que saber um pouco da característica de cada jogador. O Kadu é rápido, de velocidade e drible. Sabemos que quando ele pega a bola e parte para cima do marcador, tem boas chances de passar. Ele fez grande passe e pude fazer o gol´´, explicou Taliari, que nesta Série C tem dois gols e três assistências.

Todo este bom momento agora será colocado a prova a partir desta segunda-feira (14/12), às 20 horas, quando o Ituano estreia na segunda fase. O grupo tem o tradicional Santa Cruz, o conhecido Brusque-SC e o Vila Nova, adversário de estreia em Goiânia.

``Agora aumenta muito o nível de concentração. Sabemos que fizemos bom segundo turno. Mas agora temos que focar nesta nova etapa do campeonato. Aumentar o nível. São grandes clubes, de camisa e massa. Será grande segunda fase. Cada jogo será uma decisão. Temos que entrar totalmente focados para conseguimos bons resultados tanto fora como em casa´´, avisou Taliari. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: