sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Inter de Limeira anuncia reforços para o Paulistão: volante Ferrugem e atacante Bruno Xavier


Depois de contratar o técnico Thiago Carpini e o veterano atacante Roger para o Paulistão 2021, a diretoria da Inter de Limeira anunciou mais dois reforços nesta sexta-feira (18/12). Trata-se do volante Ferrugem e do meia-atacante Bruno Xavier, que fecharam com o clube até o final da competição. A dupla se apresenta no dia 4 de janeiro, quando começa o período de treinos visando o Estadual.

Ferrugem, que se chama Weverton Almeida Santos, tem 32 anos. O jogador, com passagens por diversos times do Brasil, como Ponte Preta e Corinthians, disse que está motivado com o projeto da Inter.

``Fiquei feliz pelo convite. Estão formando equipe competitiva. É muito bom disputar novamente o Paulistão. Espero conquistar todos os objetivos´´, afirmou.


Outro reforço, Bruno Xavier, de 24 anos, foi revelado pela Portuguesa. Já defendeu Nacional-SP, Sport, Corinthians, Guarani, Oeste e Juventude.

``Estou muito feliz por essa oportunidade e por poder fazer parte de clube com tanta tradição. No Paulistão, quero dar o meu melhor. Creio que pelo planejamento iremos lutar para colher ótimos frutos´´, comentou.

Thiago Carpini destacou as características dos jogadores e revelou que eles compraram a ideia do projeto Internacional.

``O Bruno é atleta muito interessante, técnico, finaliza bem, joga por dentro, pelos lados. Tem característica que me agrada muito. Já o Ferrugem é um volante que pisa bastante na área. Tem força na recomposição, ajuda defensivamente e tem a bola parada muito boa. Os dois estavam disputando Série B do Brasileiro, têm mercado, mas aceitaram o desafio e vão nos ajudar muito´´, enfatizou.

Para o CEO da Inter, Enrico Ambrogini, essas contratações demonstram a grandeza do projeto para o Paulistão.

``São atletas de muito técnica, muita qualidade com a bola. Esse é o perfil dos jogadores que estamos buscando para qualificar o elenco. Muito bacana que eles acreditaram no projeto. Os dois têm história, passagens por grandes clubes. Tenho certeza que vão fazer um baita campeonato aqui´´, completou.

O Campeonato Paulista terá início no dia 28 de fevereiro. O Leão está no grupo A, ao lado de Corinthians, Botafogo e Santo André.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: