terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Inter de Limeira apresenta técnico Thiago Carpini e anuncia veterano Roger como primeiro reforço para o Paulistão


No dia da apresentação do técnico Thiago Carpini, nesta terça-feira (1/12), no Palacete Levy, em Limeira, a diretoria da Internacional anunciou o primeiro reforço para o Paulistão 2021. Trata-se do veterano atacante Roger, de 35 anos (completa 36 em 7 de janeiro), que está entre os 10 maiores artilheiros da era dos pontos corridos do Brasileirão, e chega ao Leão da Paulista para ser a referência na próxima temporada.


O Roger é jogador de altíssimo nível, que a gente nutre boa relação. Ele comprou o projeto, que é o mais importante´´, destacou Thiago Carpini, apostando que o novo reforço vai ajudar muito o grupo. 

O novo comandante do Leão agradeceu a oportunidade de assumir a equipe e disse que é muito importante, a cada ano que passa, permanecer na elite do futebol paulista.

``Estou muito feliz e motivado por fazer parte deste projeto. A reformulação no elenco se faz necessária após a eliminação na primeira fase da Copa Paulista. Agora vamos ao mercado buscar outras alternativas´´, explicou o treinador da Inter de Limeira.


O presidente da Inter, Lucas D’Andrea Balistiero , que também participou da coletiva, frisou que Carpini é jovem treinador e que já demonstrou ter capacidade para fazer grandes trabalhos.

``Tenho certeza que será um belíssimo trabalho. A gente vai continuar fazendo história com essa camisa centenária e campeã paulista´´, disse.

Carpini começa a comandar a equipe dentro de campo no dia 4 de janeiro.




Fonte e fotos: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: