quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Marília elimina XV de Piracicaba e garante vaga na final da Copa Paulista


A ótima vantagem adquirida na partida de ida das semifinais da Copa Paulista, quando venceu, em casa, por 3 a 1 deu ao Marília (mascote acima), do técnico Guilherme, a vaga na final. Afinal, nesta quarta-feira (16/12), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o MAC perdeu por 1 a 0 para o XV de Piracicaba, mas se classificou no saldo de gols.  

Agora, o Marília aguarda a definição da outra semifinal entre Portuguesa e São Bernardo para conhecer o adversário na final da Copa Paulista. As duas equipes se enfrentam  nesta noite, no Canindé. No jogo de ida, disputado em São Bernardo do Campo, houve empate por 1 a 1.

Vale lembrar que o Marília já tem calendário nacional em 2021. Afinal, o campeão da Copa Paulista poderá escolher entre a vaga na Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil.

O primeiro jogo da final da Copa Paulista vai acontecer neste final de semana. A volta está prevista para o dia 23, antevéspera de Natal.

O JOGO

A partida começou eletrizante, com chances de gols para os dois times. Logo aos seis minutos, Gustavo Nescau de cabeça, exigiu grande defesa do goleiro Victor Prada. Em seguida, aos oito, o XV respondeu com chute de Tito, que tirou tinta do travessão do goleiro Igor Castro.

O XV, verdade seja dito, atacou e finalizou mais. Porém, a forte marcação do Marília conseguiu levar o empate sem gols para o intervalo.

Na etapa final, aos 15 minutos, Tito acertou torpedo de fora da área e Igor Castro defendeu. Aos 
30, o zagueiro Renan Dutra, de cabeça, parou outra vez no goleiro do Marília. De tanto pressionar, o XV abriu o placar aos 34 minutos, com Fabinho. Mas não conseguiu fazer o segundo, que levaria a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Um comentário:

Arthur disse...

Para você que está DESEMPREGADO, quer fazer uma RENDA EXTRA e o mais importante AMA FUTEBOL COMO EU, tenho uma ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA VOCÊ!!
Conheça o FUTEBOL TRADE, com este treinamento você vai aprender a viver do futebol mesmo antes da bola rolar! Temos a estratégia de CASHOUT, que é exclusiva do nosso grupo vip
e a mais lucrativa hoje do mundo!! Acesse já o link, conheça nosso treinamento e abrace esta oportunidade de lucrar
muito com o que você mais ama!! https://bit.ly/3oYhWuM