segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Mirassol aposta na volta por cima após perder do Caxias, fora de casa, no jogo de ida segunda fase da Série D


O técnico Eduardo Baptista recebeu quatro reforços para a estreia do Mirassol na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Já ficaram à sua disposição, na derrota por 1 a 0, fora de casa, para o Caxias, no último sábado (5/12), o zagueiro Heitor, o lateral-direito Oliveira e o centroavante João Carlos, que disputaram a Série C pelo Volta Redonda-RJ, além do meio-campo Rafael Tavares, ex-São José-RS.

Na partida de volta, no próximo sábado, na cidade de Mirassol, o Leão da Araraquarense terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar às oitavas de final. Ou por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis. 

``Cheguei em equipe bem encaixada e entrosada, vide a classificação antecipada para essa segunda fase, espero poder ajudar o elenco e o Eduardo Baptista com minha experiência e minhas qualidades´´, disse o centroavante 
João Carlos, de 33 anos, uma das esperanças de gols no duelo de volta diante do Caxias.

Já Rafael Tavares chega para ser mais uma opção para o setor de criação do Leão.

``Sou um meia armador, tenho a característica do bom passe. Gosto mais de servir meu companheiro do que fazer o gol. O torcedor pode esperar muita entrega e vontade durante as partidas´´, prometeu.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: