quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Sem nenhuma derrota em 2020, Carlos Augusto valoriza sequência como titular do Monza, da Itália


Somando os oito primeiros meses de 2020, quando atuou pelo Corinthians, e a atual experiência com a camisa do Monza, da Itália, o lateral-esquerdo Carlos Augusto não tem nenhuma derrota na temporada. O último revés do jogador vai completar um ano, diante do Fluminense, no dia 8 de dezembro, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

No total, Carlos Augusto tem 14 partidas no ano. São sete pelo Corinthians, com quatro vitórias e três empates, retrospecto repetido no Monza. Na quarta-feira (2/12) a equipe ficou no empate, em casa, com o Vicenza.

``Foi ano atípico no futebol em virtude da pandemia. Ficamos bom tempo sem jogar, mas é algo gratificante ter longa invencibilidade. Espero estender esse período, quem sabe fechar 2020 sem derrotas para ajudar o Monza no seu grande objetivo que é o acesso a elite do futebol italiano´´, comentou o lateral brasileiro de 21 anos.

Totalmente adaptado ao novo clube, Carlos Augusto já conquistou o seu espaço entre os titulares. Ele começou jogando as últimas quatro partidas do Monza na Série B da Itália.

``Todo jogador quer jogar o máximo de partidas possíveis. Comigo não é diferente. Me cuido para estar sempre em boa condição e dando o meu melhor a cada partida. A concorrência é alta, por isso preciso me manter num nível elevado para permanecer jogando a maior parte de jogos do Monza´´, finalizou o camisa 30 do Monza.




Foto: Divulgação / Monza - Fonte: AV

Nenhum comentário: