quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Animado com boa fase, Edimar avisa que Red Bull Bragantino quer vaga na Libertadores


O primeiro objetivo do Red Bull Bragantino ao disputar o Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão era não ser rebaixado. Depois de campanha irregular ao longo do primeiro turno, essa situação ficou para trás. O segundo era entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. E isso foi alcançado após derrotar o Corinthians, por 2 a 0, em Itaquera. A meta agora é buscar vaga no G6, que pode até virar G8, ou seja, lugar na Libertadores.

O Red Bull Bragantino, que chegou a figurar por algumas rodadas na zona do rebaixamento, agora está na 11ª colocação na tabela de classificação, com 44 pontos, sete a menos que o Grêmio, sexto colocado, mas que está na final da Copa do Brasil.


O lateral esquerdo Edimar falou sobre a sequência positiva do Toro Loko, da cidade de Bragança Paulista, e o sonho de Libertadores.

``Estamos em sequência muito boa de resultados, são três vitórias seguidas, que nos dão confiança também pelas atuações. Estamos vencendo e fazendo bons jogos. Acredito que crescemos no momento certo. Quando estávamos na zona de rebaixamento, o grupo tinha consciência que  não era onde deveríamos estar, mas no futebol não existe merecimento, trabalhamos e fomos em busca dessa sequência, que nos dá a possibilidade de sonhar com coisas grandes, como a vaga na Libertadores. Mas vamos pensar no jogo a jogo para manter os resultados´´, disse Edimar.




Foto: Ari Ferreira / Red Brasil Bragantino - Fonte: P2



Nenhum comentário: