sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Após romper tendão, Otávio comemora cirurgia bem-sucedida na França


Na última quinta-feira (21/1), o volante Otávio foi submetido a procedimento cirúrgico. O brasileiro, que atua no Bordeaux, sofreu ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo, durante treinamento pela equipe francesa. A operação foi bem-sucedida e o jogador já está em casa.

``A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Gostaria de agradecer aos profissionais do Bordeuax por todo o suporte. Ficarei de repouso nesses dois primeiros dias e, mais para frente, vou iniciar os trabalhos de fisioterapia”, contou o volante, de 26 anos, revelado pelo Athletico.

Em sua quarta temporada na França, Otávio vivia bom momento pelo Bordeaux. Ele é o jogador da equipe com maior média desarmes no Campeonato Francês, três por jogo — número que o coloca entre os 10 melhores do torneio neste quesito. Focado no retorno, o volante mostra otimismo.

``É a primeira vez que sofro lesão desse tipo na carreira, mas entendo que isso faz parte do futebol. Agora é trabalhar para que a recuperação ocorra da melhor forma e eu possa voltar mais forte´´, concluiu.





Foto: Divulgação / Bordeaux - Fonte: AV

Nenhum comentário: