terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Após temporada goleadora pelo Yokohama Marinos, Júnior Santos é o novo reforço do Sanfrecce Hiroshima


O atacante Júnior Santos está de casa nova no Japão. Com passagem de sucesso pelo Yokohama Marinos, onde atuou emprestado no ano passado, com 13 gols e uma assistência em 23 partidas, o jogador agora vestirá a camisa do Sanfrecce Hiroshima, com o qual assinou por três temporadas.

No início de 2021, ele concretizou sua transferência em definitivo vendido pelo Kashiwa Reysol, clube que havia adquirido seus direitos econômicos do Fortaleza, em 2019.

``Estou motivado e entusiasmado com este novo desafio, podendo seguir no Japão, país que me adaptei muito bem e fui muito bem acolhido. Vestindo agora o uniforme da Sanfrecce Hiroshima, vou dar o meu melhor para contribuir para as vitórias da equipe o mais rápido possível. Farei o meu melhor para ter muito sucesso e conquistar os títulos. Vamos lutar juntos com nossos fãs e apoiadores´´, afirmou o brasileiro.

Pelo Reysol, Júnior ajudou a equipe a sagrar-se campeã da J-League 2, conquistando o acesso para a elite do futebol japonês. No ano seguinte, chamou a atenção do Yokohama Marinos, então atual campeão nacional, e foi um dos principais destaques e artilheiros.

Hoje com 26 anos, ele destacou-se no Brasil com as camisas de Fortaleza e Ponte Preta. Pelo Leão, inclusive, venceu o Campeonato Cearense e foi artilheiro da conquista da Copa do Nordeste, sob o comando do técnico Rogério Ceni. Sua trajetória também traz passagens por Ituano e Osvaldo Cruz.

``Só tenho a agradecer por tudo que tem acontecido em minha vida. Agradecer meus familiares e meu empresário, Edivaldo Ferraz (E&L Assessoria Esportiva), pois tive a chance de me destacar e ganhar projeção desde a ida para o Ituano, depois Ponte Preta, Fortaleza e, por fim, estes clubes de muita história no Japão. Foi grande mudança de vida, não só como profissional, mas como homem, e tenho carreira que ainda espero seguir construindo com muito trabalho e foco em busca dos objetivos. Tenho fé de que virão muitas coisas boas daqui para frente´´, ressaltou.


Júnior Santos - Carreira Profissional

Clube atual:

Sanfrecce Hiroshima

Clubes anteriores:

Yokohama Marinos - 23J - 13G - 1A - 2020

Kashiwa Reysol - 9J - 2019/20

Fortaleza - 27J - 10G - 2019

Ponte Preta – 38J  – 9G  – 3A  – 2018

Ituano - 11J - 4G - 2018



Fonte e foto: Inovem

Nenhum comentário: