quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Bruno Rodrigues avisa que a Ponte Preta ainda não desistiu do acesso na Série B


A situação da Ponte Preta é crítica na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe já não depende apenas dos seus resultados para conseguir o acesso. Faltam apenas seis rodadas para encerrar a competição. Mas o o atacante Bruno Rodrigues, que se destacou no último dérbi, avisa que o grupo está focado em vencer na próxima rodada para manter vivas as chances de jogar o Brasileirão 2021.

``Temos partidas difíceis nas últimas rodadas da Série B, mas não desistimos do acesso. Nosso foco mudou totalmente para o Cuiabá, contra quem temos mais confronto direto e isso pode ser decisivo para uma das vagas no G4. Depois vamos pensando jogo a jogo. Temos que dar o máximo para alcançar o principal objetivo na temporada´´, afirmou.


No empate no dérbi, Bruno mais uma vez fez assistência para o gol da Macaca. Feliz por ajudar o time, ele confessa que trocaria a atuação pela vitória, porém ressalta que o momento é de agir e não de lamentar.

``Claro que fico feliz em participar de mais um gol importante, mas saímos com o gosto amargo, porque queríamos muito os três pontos. Acabamos não aproveitando algumas chances, inclusive uma onde eu mesmo acabei desperdiçando. Mas agora não podemos ficar lamentando, temos que levantar a cabeça e buscar melhorar nessa reta final´´, concluiu.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: