sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Embalado, Red Bull Bragantino desafia o líder Inter, em Porto Alegre, por melhor campanha do returno


Na última segunda-feira (25/1), o Red Bull Bragantino conquistou mais uma importante vitória no Brasileirão, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Com o resultado – 2 a 0, gols de Helinho e Claudinho – a equipe de Bragança Paulista chegou à sua sétima vitória em 13 jogos, alcançando o segundo melhor aproveitamento entre os 20 times no returno da competição.

Até o momento, neste segundo turno, o Massa Bruta venceu sete, empatou quatro e perdeu apenas duas partidas, tendo marcado 23 gols e sofrido 11, com 64,1% de aproveitamento. A equipe só fica atrás do líder do Brasileirão, o Internacional, no returno.

A equipe comandada por Maurício Barbieri também está invicta em 2021, com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados, contra São Paulo (V), Atlético-MG (E), Ceará (V), Vasco (V) e Corinthians (V), o que confirma a boa fase.


``Acho que não tem segredo, é o trabalho, continuar desenvolvendo a equipe, procurando cada vez mais consistência, ser cada vez melhor. Temos perdido alguns jogadores por circunstâncias que não controlamos, como lesões e a COVID, mas quem entra tem dado conta do recado. Mais importante que o rendimento, é a forma como temos feito as coisas´´, disse o treinador, após a vitória sobre o Corinthians em Itaquera.

No próximo domingo (31), o Massa Bruta encara justamente o Internacional, às 18h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão.





Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino - Fonte: assessoria de imprensa RBB


Nenhum comentário: