terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Feliz com acerto, Denis Neves elogia pré-temporada e avisa que Portuguesa está no caminho certo


Novo reforço da Portuguesa para a temporada 2021, Denis Neves é só alegria na nova casa. Feliz com o acerto, o lateral-esquerdo sabe que chega em Lusa empolgada com o título da Copa Paulista e reformulada.

A concorrência em busca de vaga entre os 11 titulares será grande. E Denis Neves vê isso já nos primeiros dias de pré-temporada. O lateral-esquerda detalha o início de trabalho na nova casa.

``É honra defender a Portuguesa. Um dos times grandes do Brasil, tem história sensacional e está voltando aos poucos para onde ela merece. O clube evoluiu muito recentemente e isso é importante. A pré-temporada está muito boa, com trabalhos fortes, mas necessários. Já deu pra ver que é grupo extremamente trabalhador, que se doa e quem ganha com isso é a Lusa´´, afirmou.


A estreia da Portuguesa na competição acontece no dia 28 de fevereiro. O duelo é diante da Portuguesa Santista, fora de casa. Para Denis Neves, o elenco precisa aproveitar cada dia até a partida.

``Claro que esse começo é bem puxado, cansativo. Mas essencial para o restante da temporada. É agora que vamos plantar para colher lá na frente. E é o que todos estão fazendo. Estamos trabalhando bastante e queremos coisas grandes para a Portuguesa nesse ano´´, finalizou o lateral recém-chegado, que em 2019 venceu a Série A2 pelo Santo André.



Foto:  Dorival Rosa/Portuguesa - Fonte: AV

Nenhum comentário: