sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Ituano faz nova parceria para confecção dos uniformes


O Ituano vai iniciar a nova década com novo fardamento. Após 10 anos de reconstrução do clube, o Galo rubro negro de Itu terá terceira marca esportiva. A sedução do futebol começa com a valorização da base. O encantamento vem através da modernização do Novelli Júnior. A atração veio com os resultados em campo desde o título Paulista de 2014 e o acesso em 2019.

Chegou o momento de novos uniformes. Uma nova marca para continuar seduzindo. A partir deste ano o Ituano, da categoria sub 15 até o profissional, vai usar Alluri Sports.

``Toda a mudança é uma evolução. Com esta nova parceria para seus uniformes, o Ituano dá mais um passo no seu engrandecimento e identificação com sua torcida. Bem vindo Alluri Sports´´, comentou Paulo Silvestri, gestor do Ituano.


Há mais de 20 anos no mercado, a Alluri Sports é referência no vestuário corporativo, estudantil, esportivo e também no casual. Responsável pela confecção de peças variadas e personalizadas, tem como foco atender às expectativas dos consumidores entregando produtos de exímia qualidade, analisando as tendências e buscando sempre diferencial do que normalmente é encontrado no mercado.

``O Ituano é time com história maravilhosa e que vem crescendo a cada ano no cenário nacional. Estamos ansiosos para trabalhar com o clube e entregar uniforme de qualidade que a torcida do rubro-negro de Itu merece´´, comentou Bruno Bonini, gerente de marketing da Alluri.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: