sábado, 30 de janeiro de 2021

Léo Condé troca Sampaio Corrêa pelo Novorizontino


Depois de encerramento o seu trabalho no comando do Sampaio Corrêa, na última sexta-feira (29/1), na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Léo Condé recebeu proposta para renovar o contrato para a temporada de 2021. Porém, ele alegou que gostaria de ficar mais próximo da família e recusou a permanência no cargo.

Porém, neste sábado (30), no dia seguinte ao término da Série B, Léo Condé foi anunciado pelo Novorizontino como novo treinador para a temporada de 2021. Ele vai comandar o Tigre de Novo Horizonte no Paulistão e Série C do Campeonato Brasileiro.

No comando do Sampaio Corrêa, no início da Série B, Léo Condé teve muitos problemas relacionados à COVID 19 e ficou longa parte do primeiro turno na zona do rebaixamento. Mas, após contar com força máxima, fez bela campanha de recuperação e brigou pelo acesso. 


Leonardo Rodrigues Condé nasceu na cidade de Piau, em Minas Gerais, no dia 21 de abril de 1978. Em seu currículo acumula trabalhos em diversos clubes, entre eles: São Bento, Paysandu, Botafogo-SP, CRB, Goiás, Bragantino e América-MG. 

Léo Condé foi campeão maranhense, em 2020 com o Sampaio Corrêa, campeão alagoano, em 2017 com o CRB, e campeão da Copa Rio, em 2012 com o Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: