quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Perto do acesso histórico, Jenison garante Cuiabá ligado nas duas últimas rodadas da Série B


Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na última terça-feira (19/1), fora de casa, com gols de Elvis e Yago, o Cuiabá chegou a 61 pontos, seis a mais que o Juventude, quinto colocado na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Dourado precisa apenas de um ponto nos dois últimos jogos para o encerramento da competição para disputar pela primeira vez em sua história, o grupo de elite do futebol brasileiro. Um feito histórico!

Apesar da condição favorável, Jenison prega cautela, e garante o Cuiabá focado nas duas últimas rodadas finais.

``A equipe está de parabéns por tudo que fez até aqui. Chegamos nessa reta final em condição muito boa para conquistar o acesso, mas sabemos que ainda não tem nada garantido. Faltam duas rodadas e o nosso foco segue o mesmo´´, destacou o atacante.


O acesso do Cuiabá pode ser confirmado nesta sexta-feira (22). E será dentro de casa, na Arena Pantanal. O Dourado enfrenta o Sampaio Corrêa, às 21h30.

``Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer, como fizemos em todas as partidas. É jogar com inteligência, para conquistar bom resultado e confirmar o acesso´´, concluiu Jenison.

Na última rodada da Série B, o Cuiabá terá pela frente o CRB, em Alagoas.




Foto: Divulgação / Cuiabá - Fonte: AV

Nenhum comentário: