quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Renan Fonseca destaca organização da Inter de Limeira e espera fazer história no clube


Na última terça-feira (19), a Internacional de Limeira apresentou à imprensa o zagueiro Renan Fonseca. Experiente, o atleta tem passagens marcantes por Ponte Preta e Botafogo. O jogador está há uma semana treinando com o elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini e já assinou com o clube até o fim do Campeonato Paulista.

Durante a entrevista coletiva, realizada de forma on-line, o zagueiro disse que é um prazer vestir a camisa da Inter e ter esse novo desafio. Ele avaliou o estadual como uma das competições mais difíceis do Brasil e que o clube está crescendo e se organizando a cada ano que passa.

``Eu chego com o intuito de ajudar da melhor maneira possível, dentro do campo, aqui fora, para, se possível, marcar história no clube. Já estou com 30 anos, a gente não pode mais ficar brincando de jogar futebol. Tem que aproveitar ao máximo as oportunidades´´, disse Renan.


Ele ainda falou sobre sua carreira e propostas de outras equipes. Também destacou vários pontos positivos para acertar com a Inter e como o clube estar organizado, a comissão técnica que já conhecia – destaque para o preparador físico Caio Gilli, e o Paulistão, que é uma competição que tem bastante experiência.

Clique aqui para acessar a TV Vai Leão e assistir a entrevista na íntegra.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Inter

Nenhum comentário: