segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Romarinho, ex-Corinthians, marca e Al Ittihad está na final da Liga dos Campeões Árabe


Por 2 a 1, o Al Ittihad contou com gol de Romarinho para vencer o Al Shabab, pela Liga dos Campeões Árabe, nesta segunda-feira (4/1). O brasileiro abriu o placar na vitória que garantiu sua equipe na decisão da competição. No jogo de ida, também com Romarinho na rede, as duas equipes tinham empatado em 2 a 2.

``Sabíamos a importância dessa partida e nos preparamos muito para ela. Não só por ser semifinal, mas também por marcar o início de 2021 para nós. Ficamos muito felizes por está classificação e vamos seguir trabalhando para fazer grande final´´, analisou o atacante.

``Fico contente por conseguir ajudar novamente com gol, pois é isso que busco em todas as partidas. Nem sempre é possível, mas quando acontece é motivo de enorme satisfação´´, completou o camisa 90, agora com nove gols em 14 compromissos na temporada 2020/21.  

Raja Casablanca e Ismaily são os possíveis adversários do Al Ittihad na decisão. As duas equipes vão se enfrentar na próxima semana. A final deve acontecer apenas em abril, mais próximo do fim da temporada na Arábia Saudita.

O Al Ittihad volta a campo no sábado (9), pela Liga Árabe, diante do Damak. Com 18 pontos, a equipe ocupa a quarta colocação na competição local, com seis pontos a menos do que o líder Al Hilal. Romarinho tem sete gols e é o terceiro na artilharia.  



Foto: Al Ittihad - Fonte: Inovem

Nenhum comentário: