quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

São Caetano apresenta o zagueiro Carlos Alexandre, ex-Criciúma, para disputar o Paulistão


A diretoria do São Caetano segue trabalhando a todo o vapor visando a preparação para o Campeonato Paulista. Na última quarta-feira (27/1) foi anunciado a contratação do zagueiro Carlos Alexandre, de 26 anos, que defendeu o Criciúma na Série C do Brasileiro.

Revelado no futebol sergipano, Carlos Alexandre também já defendeu Tubarão e Sampaio Corrêa.

``Chego motivado com esse desafio de defender as cores do São Caetano na elite do Paulistão. Sei da tradição e história que esse clube tem e prometo dar o meu melhor junto com meus companheiros para conseguir os objetivos na competição´´, falou.

 Esta será a primeira vez que ele atuará o futebol paulista.

``É competição onde todos sabem que o nível é muito alto, com equipes de bastante qualidade. É o maior campeonato regional do Brasil. Estou feliz por estar tendo essa oportunidade de mostrar meu potencial. Tenho certeza que será bom trabalho tanto individualmente como coletivamente, que é o mais importante de tudo´´, concluiu.


FICHA TÉCNICA

CARLOS ALEXANDRE

Nome: Carlos Alexandre Silva Santos

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 17/05/1994 (26 anos)

Origem: Aracaju (SE)

Altura: 1,88m

Último clube: Criciúma

 

Títulos:

2016: Campeão Sergipano (Sergipe)

2018: Campeão Sergipano (Sergipe)

 



Fonte e foto: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: