quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Vice-artilheiro em 2020 pelo São Bernardo, Marlyson tem novo desafio na Série A2 do Paulista pelo XV de Piracicaba


Anunciado oficialmente na última semana, o atacante Marlyson chega para reforçar o XV de Piracicaba na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão), competição que o jogador conhece bem. Afinal, e
m 2020, ele foi um dos destaques do São Bernardo, que teve a melhor campanha da primeira fase e chegou até a semifinal. Além disso, foi o vice-artilheiro, com oito gols.

``Vou trabalhar bastante para repetir o desempenho da última temporada e poder ajudar o XV com gols. Espero dessa vez conseguir o acesso, sei que é muito importante. O primeiro objetivo é a classificação para a próxima fase e vamos em busca disso´´, ressaltou o atacante, que completou 23 anos no último mês.


Em clima de preparação, o XV de Piracicaba segue ritmo intenso de treinos na pré-temporada. A equipe estreia no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Sertãozinho.

``A Série A2 é campeonato bem disputado e muito traiçoeiro. Tem que lutar o tempo inteiro e não pode dar bobeira. O nosso trabalho vem sendo bem positivo, temos mais um mês para preparar tudo e chegar com 100% de energia na estreia´´, concluiu.



Foto: Divulgação / XV - Fonte: AV

Nenhum comentário: