sábado, 1 de maio de 2021

Encostado no Corinthians, Davó sorri à toa no Guarani


Um dos destaques do Guarani no Campeonato Paulista, o atacante Matheus Davó falou sobre seu retorno ao clube e o atual desempenho. O jogador, que pertence ao Corinthians, está emprestado até o fim da competição estadual.

``Volto mais experiente, passei por diversas situações dentro e fora de campo e isso me tornou mais maduro para enfrentar situações adversas. Voltar para o Guarani é bom, é onde me sinto bem, feliz, leve, jogando. Está sendo muito bom poder contribuir com o time, tendo o respaldo da diretoria e do treinador, fico feliz por estar jogando´´, disse.

Com 11 pontos, o Bugre ocupa a segunda colocação do Grupo D. No domingo (2/5), a equipe do técnico Allan Aal enfrenta o Novorizontino, às 20 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Davó ressaltou a importância do duelo.

``A gente está bem focado para esse jogo. Sabemos que é divisor de águas, pode encaminhar nossa classificação, sabemos que é time difícil, que está em sequência de vitórias, mas estamos com muita atenção para ir com tudo para esse jogo´´, afirmou.


Por fim, o atacante comemorou a volta ao Guarani nesta temporada.

``Eu sou atleta que sei do meu potencial, o que posso render e como posso ajudar o time. Tive a oportunidade de voltar ao Guarani, não pensei duas vezes. Estou feliz e focado em ajudar o time´´, avisou o atacante.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: