quinta-feira, 13 de maio de 2021

Goleiro Gustavo Belli reforça o Paulista na disputa da Quarta Divisão


O Paulista, de Jundiaí, segue montando seu elenco para a disputa da edição da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O goleiro Gustavo Belli, que no ano passado participou da conquista do título da competição pelo São José, assinou pré-contrato e se apresentará no início de junho.

``O Paulista é clube de muita tradição, que durante muitos anos esteve na elite estadual e já conquistou a Copa do Brasil. A diretoria tem como objetivo buscar o acesso e estou bastante motivado para ajudar a equipe a alcançar essa meta. Empenho nos treinos e nos jogos não faltará, disse o camisa 1, cuja carreira é administrada pela BL Sports, empresa com sede na cidade de Santos e encabeçada pelo agente Beto Lopes.


TRAJETÓRIA

Paulista da cidade de Vinhedo, onde nasceu no dia 8 de janeiro de 1999, Gustavo Felipe Belli iniciou sua trajetória no Rio Branco, de Americana, em 2012. Após passagem pelo Guarani, foi contratado pelo Red Bull Brasil, onde permaneceu até o final de 2019.

``Foram seis anos no Red Bull. Participei de todos os paulistas, sub-15, sub-17 e sub-20, além do Campeonato Paulista profissional em 2019. Foi período maravilhoso, em que evoluí bastante como atleta e tive a oportunidade de disputar sete torneios no exterior, sendo três na Alemanha, dois na Holanda e outros dois nos Estados Unidos´´, relembrou o goleiro, que vestiu a camisa do São José em 2020.


 


Foto: Divulgação / São José EC - Fonte: Tática


Um comentário:

Anônimo disse...

O Paulista negou a contratação dele...
Por favor confirmem a informação com o Paulista