terça-feira, 4 de maio de 2021

Leandro Silva garante Confiança pronto para início das semifinais do Sergipano


Confiança e Sergipe iniciam nesta quarta-feira (5/5) a disputa das semifinais do Campeonato Sergipano. O jogo de ida será realizado às 17 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju, mesmo local da partida de volta, marcada para o próximo sábado (8).

Um dos principais reforços do Dragão para a temporada, o lateral Leandro Silva não esconde o entusiasmo por chegar à reta final da competição, ainda mais tendo como adversário o maior rival do clube azul.

``Cheguei ao Confiança no final de março e, em poucas semanas, já estou em semifinal. Gosto de sentir sabor de jogo grande, decisivo, clássico. Motivação é o que não falta e estamos preparados para buscar resultado positivo na luta pela vaga para a final´´, declarou o ala proletário.

MELHOR CAMPANHA

O Confiança chega às semifinais credenciado pela melhor campanha na primeira fase do estadual. Em 10 jogos, foram sete vitórias, dois empates e somente uma derrota, com 31 gols marcados (melhor ataque) e oito sofridos (defesa menos vazada, ao lado do Itabaiana).

Nos dois clássicos com o Sergipe pela etapa de classificação, o time de Leandro Silva obteve uma vitória pelo placar de 2 a 1 e um empate por 1 a 1.


 


Foto: Lucas Almeida/ Confiança - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: