sábado, 1 de maio de 2021

Perto da vaga nas quartas de final do Paulistão, Novorizontino promete cautela nas três últimas rodadas


Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão, os pensamentos entre os jogadores do Novorizontino são: precaução e foco. Em segundo lugar no Grupo C, os atletas sabem da importância dos duelos que o Tigre terá pela frente e sabem que precisam seguir focados e sem deslumbramentos.

``Essa reta final é muito importante. É preciso estar ligado o tempo inteiro. Para isso, estamos treinando forte e concentrando muito no trabalho. Cada jogador sabe o que tem que fazer para trazer o melhor resultado para o clube. Além disso, temos que manter os pés no chão, pois não conquistamos nada ainda. Vamos seguir focados, sempre em busca de alcançar nossos objetivos´´, disse o experiente Paulinho, capitão da equipe.

O pensamento do jogador mais experiente da equipe segue o mesmo caminho que o dos companheiros. Autor do gol da última partida do Novorizontino, Barba sabe que a atenção é imprescindível, especialmente para evitar situações durante os jogos.

``A concentração tem que ser usada sempre nos treinamentos e partidas. É ação que cobramos ao time. Estar concentrado e ter atenção redobrada é importante para não termos que correr atrás do resultado durante os 90 minutos. O pensamento tem que ser esse: sempre estar focado para seguirmos nessa boa sequência´´, disse o jogador.


O Novorizontino volta a campo neste domingo (2/5), às 20 horas, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Se vencer ficará muito perto da classificação às quartas de final.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: