quinta-feira, 13 de maio de 2021

Por vaga na Copa do Brasil de 2022, Novorizontino foca no Troféu do Interior


Passada a decepção pela eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, quando tudo levava a crer que a vaga às quartas de final estava bem encaminhada, o elenco do Novorizontino agora tem outro foco. A conquista do título do Troféu do Interior, que vale ao campeão, além da premiação de R$ 250 mil, a vaga na Copa do Brasil de 2022.

``Estamos bastante focados. Os treinamentos que o Léo Condé vem passando tem nos auxiliado bastante. Estamos tendo semana muito boa de atividades, importante para fazer ajustes, e tenho certeza que todos estão atentos e com total foco no próximo desafio. Vamos fazer o melhor e trazer alegrias para o clube e torcedores´´, falou o centroavante Jenison.

Nesta quinta-feira (13), jogadores e comissão técnica concentraram seus trabalhos na Toca do Tigre, o Centro de Treinamento do clube. O técnico Léo Condé fez diversos trabalhos técnicos e táticos, e em diferentes setores do campo. O Novorizontino ainda não sabe quem enfrentará na semifinal do Troféu do Interior, na segunda-feira (17).

``Estamos com a cabeça totalmente voltada no próximo jogo. Bom resultado traz vaga na final da competição, o que nos dá a chance de tentar conquistar a vaga na Copa do Brasil, além de trazer um título para o clube, o que seria maravilhoso. Mas antes vamos focar primeiro na semifinal, depois, aí sim, pensar no título´´, destacou o zagueiro Robson.




Fonte: assessoria de imprensa do Novo Horizontino

Nenhum comentário: