quarta-feira, 16 de junho de 2021

Embalado na Série C, Novorizontino joga em casa para seguir na liderança do grupo B


Os jogadores do Novorizontino querem seguir com a boa sequência de atuações nas últimas partidas. O Tigre não perde há cinco partidas, contando a semifinal e final do Troféu do Interior, onde foi o campeão, além das três primeiras rodadas da Série C do Brasileiro.

A postura do Novorizontino vem agradando o grupo. A proposta é manter o bom nível apresentado dentro de campo para atingir o resultado positivo no fim de semana, em casa, contra o São José-RS, adversário da quarta rodada do Grupo B da competição nacional.

``O grupo está muito focado no objetivo principal, que é classificar para a próxima fase. Para isso, precisamos pontuar, especialmente em casa. Temos conversado bastante e o foco tem sido palavra bastante utilizada. Sabemos que as atuações nos últimos jogos têm sido muito boas e queremos manter a pegada. Estamos determinados a conquistar os três pontos na próxima partida e vamos em busca disso´´, disse o lateral direito Lucas Mendes.

Clique aqui e confira como foi a terceira rodada da Série C

O Novorizontino é o líder do grupo B, com os mesmos sete pontos do Criciúma, mas em vantagem nos critérios de desempate.

``Estamos treinando forte e temos ciência de que precisamos seguir com o mesmo ritmo apresentado nas últimas partidas. Nossa equipe vem fazendo boas atuações e isso é animador. Se conseguirmos sustentar esse ritmo temos grandes chances de sairmos com  bom resultado no sábado´´, afirmou o zagueiro Adriano.

Novorizontino e São José medes forças neste sábado (19/6), às 11 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.



Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: