quarta-feira, 16 de junho de 2021

Hélio Paraíba está de olho em vaga no ataque titular do Botafogo-SP


Autor do único gol do Botafogo na derrota por 3 a 1 para o Mirassol, e, Ribeirão Preto, na terceira rodada da Série C do Brasileiro, quando jogou menos de 15 minutos, o atacante Hélio Paraíba ressaltou a briga sadia pela titularidade no ataque. 
O camisa 19 tem como concorrentes Walter, Rafael Marques, Edgar e Neto Pessôa, titular nas três primeiras partidas e o goleador do time na temporada com cinco gols.

``É disputa sadia e estamos aprendendo e evoluindo com cada um deles. São jogadores de qualidade, de renome nacional e quem ganha com essa situação é o Botafogo e o Argel. Quem o treinador escolher, estará bem capacitado para jogar e desempenhar bom papel´´, disse Hélio Paraíba, que fez sua estreia com a camisa do Tricolor na última rodada.

``A opção de jogarmos juntos depende muito do que ocorrer nas partidas. O Argel está sempre conversando e dando o mesmo tratamento e treinamento para todos. Fiquei feliz de marcar logo no meu primeiro jogo e espero continuar ajudando nesta caminhada para atingirmos nosso objetivo´´, acrescentou.

Clique aqui e confira como está a Série C do Brasileiro

Hélio Paraíba também projetou o duelo contra o Ypiranga, domingo (20/6), às 11 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela quarta rodada da Série C.

``Será jogo muito difícil. É equipe bem entrosada, fez bom Campeonato Gaúcho e brigou pelo acesso para a Série B nos dois últimos anos. Temos que saber jogar, já que será intensidade física elevada. Vamos buscar a nossa reabilitação´´, completou o centroavante.


No Campeonato Gaúcho, Hélio Paraíba defendeu o Novo Hamburgo e marcou dois gols no empate de sua ex-equipe contra o Ypiranga por 3 a 3, em Erechim, pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Após três jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo B, com seis pontos – mesma pontuação do Ypiranga, que leva vantagem no saldo de gols e aparece em terceiro. O líder é o Novorizontino, com sete pontos, seguido pelo Criciúma, que também somou sete.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: