terça-feira, 15 de junho de 2021

No Rei Pelé, em Maceió, Guarani empata com CSA pela quarta rodada da Série B


O Guarani ainda não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (15/6), jogando fora de casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o Bugre ficou no empate por 1 a 1 diante do CSA. O lateral Bidu abriu o placar no início do segundo tempo, mas o atacante Silvinho deixou tudo igual. O jogo marcou a abertura da quarta rodada.

Com o resultado, o Bugre chegou aos cinco pontos, na zona intermediária da tabela. A equipe volta a jogar no sábado (19), quando faz o dérbi contra a eterna rival Ponte Preta, em seu campo, no Brinco de Ouro, às 18h30.

Confira como foi a terceira rodada da Série B

O jogo

O primeiro tempo não foi de fortes emoções. Atuando em Maceió, tanto CSA quanto Guarani demonstravam muita vontade de ficar com a bola, mas pouca inspiração para concluir em gol. 


A melhor chance do Bugre aconteceu aos 20 minutos, com Davó, que recebeu dentro da área, girou e carimbou a trave. Pouco depois, Índio bateu colocado e Raul defendeu.

Do lado do CSA, Gabriel Mesquita precisou trabalhar aos 23, em finalização de Kevyn.  E no minuto seguinte, em desvio de Dellatorre.

A etapa final, por sua vez, foi mais agitada e logo aos cinco minutos o Bugre abriu o placar. Bidu avançou pela esquerda e bateu cruzado para tirar o zero do marcador.

A alegria do Bugre não durou muito. Aos 21, Gabriel cruzou e Silvinho apareceu do outro lado para deixar tudo igual. A partida seguiu aberta, com boas chances para os dois lados, mas o confronto terminou empatado.



Foto: Alisson Frazão / Guarani

Nenhum comentário: