sexta-feira, 2 de julho de 2021

Antonio Carlos celebra números e momento no Orlando City


Vice-líder na Conferência Leste da MLS, o Orlando City tem principalmente na solidez defensiva um de seus pontos fortes da temporada. Em 10 compromissos, a equipe sofreu apenas sete gols e é, ao lado do Columbus Crew, a melhor defesa da competição.

Com seis vitórias, três empates e apenas uma derrota em 10 jogos, o Orlando City está dois pontos atrás do líder New England – mas que já jogou 11 vezes na MLS.

Em sua segundo ano pelo Orlando City, o zagueiro Antonio Carlos participou de todos os minutos até aqui. Soma mais de 900 minutos na temporada. E faz questão de celebrar o momento.

``Eu criei identificação muito grande logo que cheguei no Orlando City. Amo defender essas cores e meu foco é poder sempre ajudar o clube, minha equipe, companheiros. Feliz pelo momento, por estar bem e por estarmos colhendo os frutos. Mas é seguir trabalhando muito. Tem muito chão ainda pela frente´´, afirmou o camisa 25 da equipe americana.

Buscando a ponta da tabela, o Orlando City vem de três triunfos consecutivos. Agora, o foco é no NY Red Bulls, neste sábado (3/7). E o rival traz boas recordações ao defensor brasileiro.

Foi justamente diante do adversário o único gol marcado por Antonio Carlos pelo time da Florida.

``Estamos trabalhando muito forte. Sabemos que é adversário forte, muito bem organizado dentro de campo. Lembro que marquei contra eles, meu primeiro gol aqui, vencemos o jogo, foi especial. Sabemos da dificuldade, mas miramos a vitória´´, finalizou o zagueiro brasileiro, que soma até aqui 36 partidas no total pelo Orlando.




Foto: Divulgação: Orlando City - Fonte: AV

Nenhum comentário: