quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Animado com a fase do Ituano, Kadu Barone quer aproveitar a oportunidade diante do Botafogo-SP


Nascido há 25 anos em Ribeirão Preto, o atacante Kadu Barone poderá enfrentar no sábado (25/9) mais uma vez o clube onde ele começou sua carreira. O Ituano encerra a a primeira fase da Série C do Brasileiro contra o Botafogo, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

``Sim, é sempre especial este jogo para mim. Foi o clube onde comecei minha história no futebol. Estou dando continuidade. Jogo muito importante porque brigamos pelo segundo lugar do grupo. Vamos ouvir o que o Mazola vai pedir´´, contou Kadu, que neste ano enfrentou duas vezes seu ex-clube. Entrou no segundo tempo nas duas derrotas por 2 a 1. No Paulistão, em Itu, e no turno da Série C, em Ribeirão Preto.

Clique aqui e confira como foi a 17ª rodada da Série C

``Será jogo de detalhes. Temos que entrar acesos. Jogar assim desde o início até o apito final. Para nós será jogo decisivo. É muito importante mantermos a segunda colocação. Vamos trabalhar e focar´´, afirmou Kadu que fez 13 jogos na Série C, sendo seis como titular.

Kadu Barone chegou como um dos reforços para a Série C do ano passado. O time não fez  bom turno. Ele estreou na rodada de abertura do returno e ajudou na recuperação do Ituano na competição e classificação para a próxima fase.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

Em sete jogos marcou três gols e fez uma assistência. No ano passado, o Ituano terminou em segundo no grupo e pode realizar os jogos decisivos na segunda fase em casa.


Se o Ituano tem objetivo na partida, o Botafogo já está eliminado e garantido na Série C do ano que vem. E ainda perdeu o treinador. Estes aspectos podem influenciar a partida.

``O jogo deve ficar mais difícil porque eles não terão responsabilidade de brigar por algo. Nós temos. Isso vai tornar mais difícil. Temos que estar ligados nos detalhes´´, comentou Kadu Barone, que no Ituano tem 37 jogos, quatro gols e duas assistências.

Ituano e Botafogo jogam às 17 horas deste sábado, com transmissão da N Sports.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Ituano

Nenhum comentário: