terça-feira, 21 de setembro de 2021

Rodrigo Viana pede atenção ao Novorizontino e compara quadrangular final da Série C com Copa do Mundo


Titular na última partida do Novorizontino, na vitória por 1 a 0 diante do Paraná, que com uma rodada de antecedência assegurou a liderança isolada do Grupo B, além da melhor campanha entre os 20 participantes, o goleiro Rodrigo Viana relatou tranquilidade com os objetivos alcançados. Ele aproveitou o momento para reforçar o foco do elenco, pedindo atenção para a importante segunda fase do torneio, chamada por ele de ``Copa do Mundo´´.

Clique aqui e confira como foi a 17ª rodada da Série C

Rodrigo Viana comentou sobre o bom momento do Tigre após 17 rodadas de Série C do Brasileiro. O goleiro afirmou que o time está mais leve e destacou que, mesmo com toda a alegria, o ritmo seguirá o mesmo para continuar a temporada em alto nível.

``O grupo está feliz o que é importante para a continuidade dentro da competição. Sinto o clima e atletas mais leves, mas com ainda mais vontade de alcançar objetivos na temporada. Apesar de termos conquistado a classificação com antecedência, nosso time não diminuiu o ritmo. Manteremos essa força que foi nossa companheira durante o ano´´, disse o goleiro.

Clique aqui e confira a classificação da Série C

O goleiro falou sobre a expectativa para a próxima fase da Série C, que terá início em outubro. Rodrigo enalteceu todo o esforço do Novorizontino e pediu atenção para a segunda fase, crucial para as equipes que buscam o acesso para a Série B em 2022. 

``Entendemos que o trabalho foi muito bem feito durante a primeira parte da Série C. Por isso, vamos nos apegar aos bons momentos e usar como inspiração na segunda fase. Serão novos desafios, com equipes ainda mais fortes e que querem o mesmo objetivo que nós. Estamos treinando pesado para essa Copa do Mundo que está por vir e queremos terminar as seis partidas jogando em alto nível e com uma das quatro vagas na Série B´´, frisou.


O elenco do Novorizontino se reuniu neste terça-feira (21/9) para mais uma atividade pensando no duelo com o Mirassol no sábado (25), às 17 horas, fora de casa, pela 18ª e última rodada da primeira fase da Série C. 





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: