segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Ariel vibra com o primeiro gol com a camisa do Botafogo-SP


Autor do primeiro gol da vitória do Botafogo sobre o Noroeste por 2 a 1, no último domingo (24/10), em Araraquara, no duelo de ida das quartas de final da Copa Paulista, o atacante Ariel agradeceu a confiança dada pelo treinador Samuel Dias e o elenco botafoguense.

``Quero agradecer toda a confiança transmitida pelo Samuel Dias, que me incentivou e orientou antes da partida. Ele conversou comigo e disse para eu continuar tentando que o gol sairia e ocorreu neste jogo das quartas de final´´, disse Ariel.

Clique aqui e confira como foi a rodada da Copa Paulista

``Com a sequência de jogos e a mudança no nosso estilo, estou crescendo a cada partida. Estamos jogando agora com mais posse de bola, o que ajuda no meu desempenho. Estou à disposição para jogar em todas as posições do setor ofensivo´´, acrescentou.

O atacante também comentou a sensação de marcar pela primeira vez com a camisa botafoguense.

``Foi uma mistura de emoções no momento. Fiquei muito feliz e comemorei muito com o Samuel e com os outros jogadores do elenco. Estou muito feliz com o gol, com a vitória e espero que seja o primeiro de muitos gols com a camisa botafoguense´´, contou.


Ariel também pediu a presença do torcedor do Tricolor no duelo contra o Noroeste, marcado para quarta-feira (27), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista. Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, o Pantera precisa pelo menos do empate para avançar à semifinal da competição.

``Joguei contra o Botafogo em 2018 e conheço a força da torcida botafoguense. Já estou imaginando como será jogar com essa torcida empurrando e incentivando o nosso time. Então, peço que a torcida venha e prestigie. Dentro de campo, vamos nos doar ao máximo para conseguir a classificação e continuar brigando pelo título da competição´´, completou.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: